Escolha uma Página

1-Controle de taxas cobradas pelas administradoras de cartão.

As operadoras de cartões cobram taxas pelo uso de seus serviços, essa cobrança é realizada por meio do desconto sobre a venda, desconto sobre a antecipação do recebível e tarifa de aluguel de POS e/ou PINPAD. Eventualmente essas taxas são cobradas de forma indevida, desse jeito o varejista, sem saber recebe menos do que deveria. Para Alexandre Amaral de Moura, CEO da Comtex, um software conciliador de cartões oferece o controle desses recebimentos. Uma baita vantagem para Alexandre.

2-Controle Financeiro

Sabemos que em uma venda em cartão, o varejista não recebe o valor no momento da transação, em caso de venda à crédito o prazo normalmente é de 30 dias e nas vendas no cartão de débito de 1 dia, dessa forma é importante ter uma ferramenta que te dê a previsão dos seus recebimentos futuros. Com essa informação você pode gerenciar melhor seu fluxo de caixa.

3-Tempo de conferência mais ágil

No varejo tempo é dinheiro. Se você confere as vendas de cartão manualmente, com certeza, seus funcionários gastam muito tempo. Usando um software para conferir suas vendas de cartões, não será preciso conferir cada transação efetuada. O tempo necessário para realizar a conferência de todas as vendas de  uma vez que o sistema fará a conciliação automaticamente.

4-Integração sistemas ERP

A integração com o sistema de ERP é outra grande vantagem dessa ferramenta. Se você utiliza um software de gestão e seu conciliador está integrado, os lançamentos serão baixados automaticamente no momento que a operadora realizar o pagamento, reduzindo esforço e tempo da sua equipe