Escolha uma Página

UNIFORMES PERSONALIZADOS

Os uniformes personalizados forma de se vestir no ambiente profissional é um tema que nunca sai de pauta.  Tanto os lucros quanto a produtividade da empresa podem ser afetadas pela questão do uniforme personalizado. As vestimentas podem gerar muitos benefícios para a empresa.

Ao se deparar com uma equipe que veste uniformes personalizados, o seu cliente se sentirá mais acolhido. Afinal, essa padronização reflete a imagem da empresa. Uma ideia de organização, cuidado e seriedade será transmitida. A mesma impressão será absorvida por seu fornecedor, o que fortalecerá sua marca para parcerias.

O uniforme personalizado é ferramenta essencial para deixar a concorrência para trás. Por meio dele, você pode permanecer mais tempo na memória do seu cliente. É ele quem carrega a marca do negócio e contribui para fixar essa imagem no subconsciente das pessoas.

Os uniformes também podem ser positivos paras os funcionários da sua loja e muitas vezes aumentam a sua produtividade involuntariamente. A melhor forma de democratizar o ambiente de trabalho, no que diz respeito às roupas, é adotar uniformes personalizados. Ao vestir as mesmas peças que os colegas, o profissional se sentirá ainda mais integrado à seu negócio. A sensação de “vestir a camisa” influencia diretamente na produtividade do funcionário. O poder dos uniformes personalizados está relacionado com a segurança em executar as atividades de trabalho.O profissional pode se sentir mais capacitado para atuar, se esse sentimento de identificação com a equipe e com sua marca for gerado por meio da padronização das vestimentas.

Em suma, é seguro dizer que o uso do uniforme personalizado gera um bem estar tanto para a loja quanto para os negócios. Segundo Alexandre Moura, CEO da Comtex, outra maneira de promover o bem estar da empresa é com a utilização de sistemas de conciliação de cartões de crédito, como o Conciliador. Com este aplicativo, é possível conferir todas as faturas de forma automática, segura e sem chance de erros. Além disso, protege os lojistas contra fraudes e os deixa blindados contra maquininhas defeituosas.