Escolha uma Página

A manutenção periódica em equipamentos de loja faz parte dos cuidados que devem ser tomados para garantir o bom funcionamento das máquinas responsáveis por facilitar e garantir a operação do estabelecimento. Uma empresa que não conta com um processo de manutenção periódica em seus equipamentos na certa está correndo grandes riscos. Em primeiro lugar de ver seu investimento se perdendo, e depois em sofrer consequências causadas pela mesma falta de cuidados.

A manutenção não deve ser feita apenas nos equipamentos da loja, mas também nas maquininhas eletrônicas, responsáveis pelo pagamento. Poucos varejistas sabem que estão sujeitos a cobranças de faturas indevidas ,fraudes e a maquininhas defeituosas. A melhor solução para estre problema segundo o CEO da Comtex Alexandre Moura, são os aplicativos de conciliação de cartão, como o “ Conciliador”.  “Por meio deste app, todas as faturas da loja são conferidas de forma automática, segura, e sem nenhum erro” afirma o franqueado da empresa. Além de economizar muito tempo para os lojistas, que não precisam mais conferir nenhuma fatura.

A forma mais eficiente, rápida, segura e rentável de realizar a manutenção periódica em todos os equipamentos da sua loja é estabelecendo um acordo com uma empresa especializada no assunto. Dessa maneira será possível ter segurança que haverá uma periodicidade de manutenções e um controle por parte da empresa.  Com isto sendo feito, o varejista corre muito menos riscos e não precisará se surpreender com gastos repentinos e adicionais.